Embora o relacionamento entre Shakira e Piqué tenha chegado ao fim, o que sabemos é que o término dessa separação não foi nada saudável. Agora, o escândalo se torna de interesse mundial, e os passos que cada uma das celebridades dá são seguidos minuto a minuto.
Agora, o protagonismo foi tomado pelos filhos que a relação de mais de 12 anos entre Shakira e Piqué deixou. Milán e Sasha têm estado no olho do furacão, vendo como seus pais se separaram da maneira mais caótica conhecida.
Os filhos de Shakira e Piqué, apesar de serem tão jovens, podem compreender o que se passa ao seu redor. De alguma forma, entendem o que é certo e o que não é. Portanto, sabem que foi seu pai quem falhou, e agora vão cobrá-lo: ‘Eu não volto mais contigo, nem que chore ou implore.’
Há poucas horas, soube-se que Milán e Sasha passariam uma semana com seu pai, um acordo que foi estabelecido no momento da conciliação, concluindo que as crianças ficariam uma semana com Shakira e outra com Piqué.
O fato é que o papel de babá não vai bem com Piqué, pois, ao não ter com quem deixá-los, teve que levá-los a um evento futebolístico. Evento que não era do total agrado dos dois pequenos. Lembremos que Piqué se caracteriza por ser uma pessoa narcisista, e pelas imagens que você está vendo, a presença de seus filhos era quase invisível.
Mas Milán e Sasha decidiram escapar do tédio fazendo gestos muito engraçados para o pai. Nesse momento, o respeito por Piqué se perdeu, e eles se deixaram levar pela situação, a tal ponto de não fazer isso só uma vez, mas várias vezes.
Ser criança só se vive uma vez, e eles quiseram aproveitar o momento e ser o centro das atenções. Os gestos curiosos foram registrados, e observa-se, em primeira instância, como Milán, em tom de zombaria, mostra a língua para o pai e parece gostar de fazê-lo. Depois, Sasha quis imitar o irmão mais velho, que depois fez uma espécie de chifres sobre a cabeça.
Durante todo o evento, as crianças estavam completamente entediadas; era evidente que não queriam estar naquele lugar. Está claro que essas não são atividades divertidas e agradáveis para eles, por isso decidiram se divertir um pouco para que o tempo não passasse tão devagar.
Em várias oportunidades, viu-se que os eventos futebolísticos não são o hobby favorito deles. Toda vez que participam de um evento desse tipo, ficam muito entediados. Algo diferente acontece quando os pequenos estão com Shakira. Em seus rostos, reflete-se a felicidade e eles desfrutam cada segundo com a mãe.
Talvez seja porque Shakira não impõe gostos e os deixa escolher as coisas de que mais gostam, enquanto Piqué escolhe entre assistir ou jogar futebol com seus filhos. Toda a música: ‘Desculpa se te espirro.’ Mas o que você acha de tudo isso? Acha que existe uma relação fria entre Piqué e seus filhos? Pensa que Shakira influencia as decisões de Milán e Sasha?
Sua opinião é muito importante para nós. Deixe-a na caixa de comentários. Nos vemos no próximo vídeo.”
VIDEO: